top of page

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros e Dicas de Viagem

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros de Viagem
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Compras: Boxing Day em Montreal

Descobrimos por acaso que o Boxing Day cairia durante nossa estada por Montreal. É tradição no Canadá, nos EUA e em alguns países da Europa que no dia 26 de dezembro as lojas façam descontos incríveis.

Reservamos esse dia, então, para as compras. Como estávamos muito perto da Saint Catherine, resolvemos que nem sairíamos dela para o Boxing Day. Muitas pessoas vão à shoppings ou outros lugares mais afastados (a Best Buy, por exemplo, fica um pouco distante da Saint Catherine).

Saint Catherine e nossos spots de compras

Outra dica: muitas lojas que estão na Saint Catherine também estão no shopping subterrâneo. Só descobrimos isso depois. O shopping facilita a espera para você não ficar debaixo da neve na fila hehe

Logo cedo, filas se formavam nas lojas mais procuradas antes de abrirem suas portas precisamente às 10:00. Das que vimos, as maiores filas se criavam na H&M, Zara e Forever 21. Não são filas quilométricas, mas são grandes - eu diria que um tempo médio de 10 a 15 minutos na fila.

A primeira loja que entrei foi a Forever 21. Estava muito, mas muito barata. Para vocês terem uma ideia, comprei um Trenchcoat por míseros 8 dólares hahaha

Trechcoat de 8 doláres e gorro de 5 doláres da Forever 21

Sobre a H&M, que também tinha ótimos descontos, fica a dica: tem duas lojas da H&M na Saint Catherine. Eu fui apenas na mais distante e esta estava muito mais vazia. Não sei dizer se a outra era mais completa, mas se quiser evitar a fila, vá nessa.

Não consegui olhar a Zara com calma, mas não tinha nenhum desconto absurdo. Os preços se assemelhavam ao do Brasil.

O nosso grande achado do Boxing Day foi a loja de esportes Sports Experts. O Alan comprou um casacão e uma calça de ski da Columbia linha Titanium por $176! Se você for esquiar, tem que passar por aqui antes. Tem de tudo! Só não bate os preços da Poubelle du Ski (falei dela aqui), mas em compensação tem uma localização melhor e é mais organizada.

Alan com suas aquisições

Na frente da Poubelle

Acorde disposto a cansar as pernas e com paciência para olhar muitas araras. Se tiver paciência, pode ter certeza que vai conseguir achados incríveis. Vale a pena o esforço ;)

Beijos,

Corinne

35 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
7a186610-844c-4a11-897f-3f103a3b2f43_edited.jpg
Autora | Corinne Sciortino

Formada em Direito e com vocação para viajar pelo mundo ! Minha obsessão é provar as mais diversas gastronomias, me perder pelos destinos e sempre sonhar com as próximas viagens.

Espero que goste de acompanhar as minhas andanças por aí.

bottom of page