• Instagram ícone social

Instagram | @meupontodepartida

Autora | Corinne Sciortino

Formada em Direito e com vocação para viajar pelo mundo ! Minha obsessão é provar as mais diversas gastronomias, me perder pelos destinos e sempre sonhar com as próximas viagens.

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros e Dicas de Viagem

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros de Viagem
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Nova York: Williamsburg, Brooklyn

12.10.2015

 

 

Viajamos em

ABRIL de 2012

 

Brooklyn é um dos cinco boroughs de NYC, junto com Manhattan, Queens, Bronx e Staten Island. É enorme e não nós conseguimos conhecer a maior parte dele. Nos atemos a região de Williamsburg, mais precisamente na rua Bedford Avenue, próximo ao metrô.

 

 Brooklyn Bridge

 

Eu não saberia dizer se as outras regiões são seguras ou interessantes, mas a Bedford Avenue me surpreendeu muito positivamente. Eu esperava o Brooklyn como uma região mais sombria, com vários becos como nos filmes... A parte que eu visitei não era nem um pouco assim! Uma rua arborizada, arrumada, limpa - com prédios baixinhos muito fofos e várias lojas e restaurantes alternativos. Infinitamente menos turistas do que qualquer lugar de Manhattan, o que te deixa com uma sensação de mergulhar um pouco mais na rotina nova-iorquina. As pessoas tem um estilo meio hipster - estilo que, aliás, descobri depois que nasceu justamente por lá!

 

 Localização da Bedford Avenue

 

Fomos de tardinha, pegamos a linha cinza do metrô na Union Square (linha L) e saltamos na estação Bedford Avenue. Muito fácil! Andamos um pouco pela rua e escolhemos um dos restaurantes amigáveis para sentar.

 

 

 

Nosso escolhido foi o Tai Thai, uma surpresa muito agradável. Barato, alternativo, despojado e comida tailandesa bem gostosa. Ficamos até de noite e depois voltamos de metrô. Sem nenhum problema, nos pareceu super tranquilo e seguro.

 

Achei que exploramos muito pouco essa região, que também é uma boa opção de hospedagem (sai muito mais em conta do que Manhattan). Na próxima viagem, certo que passarei mais tempo por lá para descobrir todas as lojas, restaurantes, brechós e feirinhas interessantes!

 

Beijos,

Corinne

Please reload

Autora | Corinne Sciortino

Formada em Direito e com vocação para viajar pelo mundo ! Minha obsessão é provar as mais diversas gastronomias, me perder pelos destinos e sempre sonhar com as próximas viagens.

Espero que goste de acompanhar as minhas andanças por aí.

 Continue lendo... 

Please reload