top of page

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros e Dicas de Viagem

Meu Ponto de Partida Blog Roteiros de Viagem
  • Instagram - Grey Circle
  • Facebook - Grey Circle
  • Twitter - Grey Circle
  • YouTube - Grey Circle
  • Pinterest - Grey Circle

Santiago: a estadia no Trivento Apparts

Viajamos em

março de 2013

Consideramos nossa estadia no Trivento Apparts uma das melhores coisas da viagem para Santiago.

Localização do Trivento Apparts

Fizemos a reserva pelo Booking.com com algumas semanas de antecedência. O hotel (que na verdade é um apart-hotel) é extremamente bem qualificado pelos visitantes, alcançando a nota de 9.6 (Excepcional) no Booking.

Sala do Apartamento

Quem nos atendeu foi Marta Becker. Ela coordena alguns apartamentos nesse complexo de prédios que é o Residencial Infinito.

Por isso, não estranhe se não achar nenhuma placa escrito Trivento Apparts. O complexo tem duas entradas, uma pela rua Huerfanos e outra pela rua Merced. Entramos pela Huerfanos e lá estava Marta nos esperando. No dia anterior, ela havia mandado um e-mail pedindo a confirmação do nosso horário de chegada.

Marta foi super simpática e atenciosa. Nos deu um mapa, explicou sobre a região e os pontos turísticos e tirou qualquer dúvida que tínhamos. Além disso, o pagamento foi feito na hora em dólares mesmo - o interessante é que ela nos dá um recibo especial qualificando a estadia como serviço de importação (algo assim), portanto, não precisamos pagar os impostos (IVA). Isso deixou a estadia extremamente barata. Pagamos $320 por quatro diárias.

O apartamento é super bacana. Consiste em um quarto de casal (com armário, TV, ar condicionado e cama grande e confortável); um outro quartinho com uma cama de solteiro, uma sala com sofá e ventilador, um banheiro limpo (apenas cuidado com a banheira que é escorregadia!) e uma cozinha muito bem equipada.

Nosso Quarto

O apartamento fica muito bem localizado, a passos do bairro Lastarria (muito charmoso com vários restaurantes e barzinhos - veja o post sobre onde comer aqui), a uma quadra do metrô Bella Vista, a três quadras do metrô Santa Lucia e tem um supermercado e uma farmácia colados ao prédio.

Não temos absolutamente nada a reclamar da nossa estadia por lá. Foi perfeita!

Detalhe do Armário no Quarto

Cozinha, muito bem equipada!

Banheiro, super limpo

Marta ainda nos ligou no final da estadia se preocupando em saber se tudo tinha ocorrido bem. Recomendamos a todos! :)

Beijos,

Corinne

5 visualizações

Posts Relacionados

Ver tudo
7a186610-844c-4a11-897f-3f103a3b2f43_edited.jpg
Autora | Corinne Sciortino

Formada em Direito e com vocação para viajar pelo mundo ! Minha obsessão é provar as mais diversas gastronomias, me perder pelos destinos e sempre sonhar com as próximas viagens.

Espero que goste de acompanhar as minhas andanças por aí.

bottom of page